terça-feira, 28 de outubro de 2008

FEITIÇO DE AMOR

O actor Rui Luis Brás que tem marcado presença nos últimos projectos de ficção da SIC está neste momento de malas aviadas para mudar de canal. Com a luta cada vez mais acesa entre SIC e TVI pela busca das melhores caras da ficção, José Eduardo Moniz conseguiu roubar mais um dos actores que têm sido uma cara do canal de Carnaxide nos últimos tempos.
Depois de entrar num dos próximos episódios da nova série de "Casos da Vida", Rui Luis Brás está já certo no reforço de elenco de "Feitiço de Amor" onde dará vida a um cowboy. Dono de um rancho, Daniel – nome da sua personagem – vai chegar à herdade das Giestas em visita a Sofia. Ao que tudo indica esta nova personagem é um amor antigo da irreverente Sofia que recebe tão bem esta visita que o deixa ficar hospedado na casa da família na herdade.
Mas se de início é por Sofia que Daniel ainda suspira, ao longo do desenrolar da acção outras atenções femininas se vão virar para si, como é o caso de Maria Antónia e Luísa que vão assim disputar o coração deste homem com Sofia.
Tudo para ver daqui a umas semanas na novela de horário nobre da TVI, "Feitiço de Amor".
Ricardo Trindade
Sábado, 06 Setembro 2008 22:26
Fonte: Internet

3 comentários:

Sandra V. disse...

Mas que grande "feitiço" o Rui de cowboy... Tenho a certezinha que irá ser mais um grande desempenho, espero que não demore a ir para o ar.

Break a leg!!!!

Anónimo disse...

Ai aquela foto ali! Como adorava o perfido Mauricio.

Vamos ter um Rui Cowboy????

Esta não vou perder!!!eheheheh

Muitissima boa sorte.

Helena

Anónimo disse...

MAs nunca mais começam a transmitir os episódios em que entra o Rui???

EU bem espreito... mas nada!!!